Cobrança preventiva

A cobrança preventiva consiste em identificar antecipadamente os possíveis motivos de atraso nos pagamentos, solucionar irregularidades e reforçar o compromisso de pagamento, através do contato proativo e amistoso e envio da segunda via de boleto ( se necessário), para garantir a aproximação do cliente, gerando manutenção do relacionamento com o mesmo, de forma sutil e agradável, evitando assim uma possível inadimplência.
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Essa abordagem traz benefícios como a correção de pagamentos dentro do prazo, a minimização de riscos de atrasos, o aumento da eficiência dos resultados, a redução de custos e uma maior fidelização dos clientes.
Alerta de atrasos
O alerta de atrasos consiste em mapear os motivos de atraso, solucionar irregularidades, reforçar o compromisso de pagamento e enviar segunda via de boletos, sem a necessidade de se apresentar como uma assessoria.

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Essa abordagem traz benefícios como a diminuição significativa da inadimplência, um aumento considerável nos resultados e uma maior fidelização dos clientes.
Cobrança amigável

A abordagem da cobrança amigável envolve a notificação de débito e a busca de alternativas para uma negociação favorável, com o objetivo de gerar opções de pagamento e estimular o cliente a quitar a dívida.
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Os benefícios incluem a redução significativa de perdas financeiras, moderar gastos com negativações e protestos, a melhoria dos resultados, a diminuição da carteira de inadimplentes e a reintegração saudável do cliente ao fluxo comercial, trazendo benefícios para o caixa da empresa e liberando sua equipe do contas a receber para outras atividades relacionadas as suas funções.
Ponto de Atendimento
O ponto de atendimento oferece a possibilidade de terceirizar processos como cobrança preventiva, cobranças após o vencimento, higienização de carteira e validações.

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Os benefícios dessa terceirização incluem a cobertura de funcionários em férias, licenças e afastamentos em geral, ou em casos de redução do quadro de funcionários por quaisquer motivos, sem a necessidade de investir em recrutamento, seleção, treinamento e despesas operacionais. É importante destacar que a contratação é personalizada, permitindo a escolha de contratação em tempo integral, por períodos específicos ou por horas, de acordo com as necessidades da empresa.
Análise Jurídica

Possibilidade de parecer jurídico de documentos, análise de riscos e viabilidade financeira para ajuizamento de ações de cobrança pelos nossos parceiros.
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Os benefícios que se destacam nesta modalidade são de comodidade e aumento significativo de probabilidade de recebimento pelos nossos clientes. Oferecemos a análise, com emissão de relatórios individualizados, possibilitando que as cobranças sejam também realizadas por meios jurídicos, não ficando limitadas ao meio extrajudicial/amigável.
